Empresário responsável pelas apresentações diz que planeja contrato de três anos e meio com o cantor; pacote inclui filme, novas músicas e turnê
Da redação Publicado em 06/03/2009, às 16h29
Randy Phillips, CEO da AEG Live, produtora responsável pelos shows de Michael Jackson em Londres, afirmou que o cantor poderá ganhar até US$ 50 milhões com as apresentações. Se decidir continuar a parceria com a AEG, Michael pode levar ainda mais: um contrato de três anos e meio renderia cerca de US$ 400 mi, informou Phillips à agência Reuters.
Em entrevista à rede britânica BBC, Phillips declarou que o acordo incluiria a produção de um filme em 3D baseado no álbum Thriller, a gravação de músicas inéditas e shows em outras partes do mundo.
O retorno
Depois de muita especulação sobre seu estado de saúde e a volta aos palcos, Michael Jackson anunciou nesta quinta, 5, uma série de dez shows na capital inglesa. Em entrevista coletiva de imprensa na O2 Arena, onde acontecerão as apresentações, Jackson afirmou que serão suas últimas performances ao vivo na cidade . Saiba mais.
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover