- La Toya Jackson (Foto:Agencia EL UNIVERSAL/Agustín Salinas/AFBV)

Michael Jackson era pedófilo, afirmou a irmã La Toya em entrevista de 1996

O vídeo ressurgiu na internet após a polêmica gerada pelo documentário Leaving Neverland

Redação Publicado em 11/04/2019, às 10h13

Ressurgiu na internet uma entrevista antiga em que La Toya Jackson, irmã de Michael, fala sobre as acusações que começavam a aparecer na época contra ele.

Gravada em 1996 para o programa Inside Edition, do canal CBS, ela afirma que o irmão era pedófilo. Na época em que a matéria foi transmitida na TV, o cantor havia acabado de se divorciar da esposa Lisa Marie Presley, com quem se casou em 1994.

Para La Toya, o matrimônio foi apenas uma forma de desviar a atenção e esquivar das alegações. Ela afirma ter certeza que ele não gostava de mulheres

"Eu o conheço, e sei que ele não se interessa por mulheres. Pelo menos não dessa forma", falou na entrevista. E continuou: "Ele nunca tocaria em uma mulher. Diz que não suporta elas".

O mundo da música e do entretenimento continua abalado por causa do documentário Deixando Neverland. Celebridades têm demonstrado opiniões divididas quanto às denúncias apresentadas no filme.

Desde depoimentos antigos de seguranças que pesam a favor da veracidade dos abusos, à troca de acusações entre o biógrafo Mike Smallcombe e o documentarista Dan Reed, o assunto não cessa em gerar cada vez mais polêmica.

Assista abaixo à entrevista de La Toya Jackson.

A repercussão de Deixando Neverland até agora

Paul McCartney foi um dos últimos a se manifestar, e declarou estar decepcionado com Michael Jackson.

Shmuley Boteach, amigo do astro, pronunciou-se em entrevista à Tracy Grimshaw na última terça, 26, e disse que acredita nos depoimentos de Wade Robson e James Safechuck.

A cantora Diana Ross defendeu recentemente o cantor, e disse que as acusações precisam parar "em nome do amor".

Rudi Dolezal, produtor que trabalhou com o cantor durante muitos anos, a partir de Dangerous em 1992, disse que o rei do pop era ''um predador''.

Drake também optou por excluir da setlist dos seus shows a música "Don't Matter to Me", do disco Scorpion, que tinha vocais de Michael. Grifes como Louis Vuitton também retiraram do catálogo peças que homenageavam o músico.

Os produtores de Os Simpsons não deixaram de tomar um lado, e excluíram de circulação o episódio em que Michael emprestou a voz para um dos personagens.

música abuso sexual Documentário michael jackson pedofilia leaving neverland La Toya jackson

Leia também

Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja


Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer