O Rei do Pop teria participado de uma campanha publicitária que acabou em tragédia
Redação Publicado em 08/05/2020, às 14h02
O Rei do Pop, Michael Jackson morreu há mais de uma década e vários fatos sobre a vida do artista ainda são descobertas. No novo documentário, Killing Michael Jackson, segundo o Observatório do Cinema, os detetives que investigaram a morte do astro fizeram uma revelação.
+++ LEIA MAIS: Elton John lembra de Michael Jackson como "uma pessoa perturbadora" em autobiografia
De acordo com Orlando Martinez e Scott Smith, a autópsia do artista revelou que ele, na verdade, era careca. Jackson perdeu o cabelo após sofrer um acidente nos anos 1980.
"Uma das coisas que chamava a minha atenção era a cabeça dele, ele sempre usava peruca quando estava em público", conta Smith. Ainda segundo a publicação, a falta de cabelo no couro cabelo do artista foi causada em um acidente em 1984, durante a gravação de um comercial de refrigerante. De acordo com o documentário, a cabeça do artista pegou foto e ele sofreu queimaduras de segundo grau.
"O topo da cabeça dele tinha várias cicatrizes e quase não tinha cabelo dos lados, principalmente quando você compara com o que víamos na aparições públicas", afirma Smith.
Além de Killing Michael Jackson, em março a BBC exibiu um novo documentário sobre o astro, The Real Michael Jackson, de Jacques Peretti, o primeiro desde Leaving Neverland e sofreu críticas duras ao ser considerado "tendencioso".
+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer