Tito Jackson, irmão de Michael Jackson, revelou que o Rei do Pop pretendia se reunir com os irmãos em shows antes de falecer em 2009
Itaici Brunetti Publicado em 03/08/2021, às 15h57
Antes de morrer, em junho de 2009, Michael Jackson pretendia se reunir com seus irmãos em alguns shows, sendo assim, revivendo os The Jackson 5. A informação foi dada por Tito Jackson, um dos irmãos do Rei do Pop.
De acordo com Tito Jackson, a ideia de Michael Jackson era juntar os irmãos na etapa final de sua turnê e surpreender os fãs. "Michael estava programando para fazer isso [a reunião] no show da O2 Arena, em Londres," disse Tito recentemente no podcast Behind the Velvet Rope, com David Yontef.
"Estávamos planejando ser adicionados ao show dele no final da turnê e continuaríamos a partir daí," relembrou o cantor de 67 anos. "Então, esses eram os planos, mas nunca concretizamos e todos sabemos o por quê", completou se referindo à morte de Michael.
Após o falecimento do irmão mais famoso, os The Jacksons continuaram excursionando, mas sem poder concluir a tão almejada reunião. "Então, você sabe, decidimos que continuaríamos a nos apresentar e fazer o que fazemos. O mundo ainda ama os The Jacksons e Michael gostaria que continuássemos também. E, estamos aí."
Michael Jackson morreu de parada cardíaca em 25 de junho de 2009, aos 50 anos. As informações são do Showbizz CheatSheet.
+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja