O Rei do Pop era bem próximo da família Trump
Redação Publicado em 12/11/2019, às 15h21
A amizade entre Michael Jackson e Donald Trump não é segredo para ninguém. Melania Trump, a terceira e atual esposa do presidente dos Estados Unidos, conheceu o esposo ao mudar-se para Nova York nos anos 1990.
Trump apresentou Melania para o amigo Michael Jackson. E, a primeira dama revelou, em entrevista ao jornal The Express, que o músico já tentou beijá-la em um jantar.
+++LEIA MAIS: Filho de Trump afirma que pai não é racista por permitir a amizade com Michael Jackson
"Depois de um jantar, nós estávamos conversando no sofá, e meu marido foi para outro cômodo para ver alguma arte que alguém queria mostrar para ele. Então Michael me disse, ‘hey, quando Trump voltar, vamos começar a nos beijar então ele ficará com ciúmes?'", revelou Melania.
Ela continuou: "Nós não nos beijamos, mas ficamos rindo muito". A primeira dama explicou que a ideia de Jackson era brincar e provocar Trump.
Vale lembrar que de fato, toda a família do presidente era bem próxima de Jackson. Em 2015, um tuíte do atual presidente diz: "Michael era muito mal interpretado – um grande talento."
Quando Michael Jackson foi acusado de pedofilia, a família do presidente o defendeu. Ivana Trump, ex-esposa de Trump, publicou no livro dela em 2017: "Eu nunca acreditei nas acusações de que ele teria molestado aquelas crianças. Não existe nenhuma chance dele ter machucado alguém."
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja