A participação do ator estava nos planos de Crise nas Infinitas Terras, mas no final, a aparição do artista não foi incluída no crossover
Redação Publicado em 07/02/2020, às 11h04
Crise nas Infinitas Terras contou com diversas participações especiais, mas deixou de fora a esperada aparição de Michael Keaton como o Batman do longa-metragem dirigido por Tim Burton, em 1989.
No final de 2019, a homenagem a Keaton foi especulada após a divulgação de uma foto dos bastidores, que mostra uma manchete de jornal com a foto do ator como Bruce Wayne embaixo do título: “CEO da WayneTech - Bruce Wayne vai se casar com a socialite Selina Kyle".
Segundo o site We Got this Covered, a emissora de televisão responsável pela exibição da produção nos Estados Unidos, The CW, tinha planos para a participação do ator no crossover, mas não conseguiu chegar em um acordo com o ator e, no final, decidiu fazer apenas uma referência à Terra-89 ao mostrar o Bat-sinal no céu de Gotham e a manchete de jornal.
Além de Keaton, a produção também não contou com Michael Rosenbaum como Lex Luthor. Contudo, por outro lado, o crossover que reúne as séries Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends Of Tomorrow, contou com as aparições de Tom Welling como Clark Kent e Ezra Miller como Flash.
+++ LEIA MAIS: O que o crossover Crise nas Infinitas Terras mudou no Arrowverse e a DC na TV [LISTA]
A produção ainda fez outra referência ao Homem-Morcego ao mostrar Alexander Knox com segurando um jornal com a manchete: "Batman Captura Coringa" ao som da trilha sonora de Danny Elfman.
+++ ELTON JOHN VAI LEVAR O OSCAR? CONHEÇA OS INDICADOS PARA MELHOR CANÇÃO ORIGINAL
Itens pessoais de Angus Cloud serão leiloados para caridade 16 meses após sua morte
P. Diddy pagou para usar celular de outros detentos na prisão, dizem promotores
Dwayne Johnson revela a música que o ajudou em período de depressão
Charli XCX apresenta ‘360’ e ‘Sympathy Is a Knife’ no SNL; assista
David Lynch incentiva que fumantes abandonem o cigarro: "Preço alto a pagar"
Os Garotin ganha Grammy de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Português