A participação do ator estava nos planos de Crise nas Infinitas Terras, mas no final, a aparição do artista não foi incluída no crossover
Redação
Publicado em 07/02/2020, às 11h04Crise nas Infinitas Terras contou com diversas participações especiais, mas deixou de fora a esperada aparição de Michael Keaton como o Batman do longa-metragem dirigido por Tim Burton, em 1989.
No final de 2019, a homenagem a Keaton foi especulada após a divulgação de uma foto dos bastidores, que mostra uma manchete de jornal com a foto do ator como Bruce Wayne embaixo do título: “CEO da WayneTech - Bruce Wayne vai se casar com a socialite Selina Kyle".
Segundo o site We Got this Covered, a emissora de televisão responsável pela exibição da produção nos Estados Unidos, The CW, tinha planos para a participação do ator no crossover, mas não conseguiu chegar em um acordo com o ator e, no final, decidiu fazer apenas uma referência à Terra-89 ao mostrar o Bat-sinal no céu de Gotham e a manchete de jornal.
Além de Keaton, a produção também não contou com Michael Rosenbaum como Lex Luthor. Contudo, por outro lado, o crossover que reúne as séries Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends Of Tomorrow, contou com as aparições de Tom Welling como Clark Kent e Ezra Miller como Flash.
+++ LEIA MAIS: O que o crossover Crise nas Infinitas Terras mudou no Arrowverse e a DC na TV [LISTA]
A produção ainda fez outra referência ao Homem-Morcego ao mostrar Alexander Knox com segurando um jornal com a manchete: "Batman Captura Coringa" ao som da trilha sonora de Danny Elfman.
+++ ELTON JOHN VAI LEVAR O OSCAR? CONHEÇA OS INDICADOS PARA MELHOR CANÇÃO ORIGINAL