No último sábado, 17, Michael Madsen foi preso por supostamente 'empurrar e trancar' a esposa, DeAnna Madsen, 'para fora da própria casa'
Redação Publicado em 22/08/2024, às 09h38
Conhecido por atuar em filmes como Cães de Aluguel (1992), Kill Bill - Volume 1 (2003), Donnie Brasco (1997), Free Willy (1993) e Os Oito Odiados (2015), Michael Madsen negou acusações de violência doméstica após ser preso.
Segundo o departamento de polícia do Condado de Los Angeles, pouco após a meia-noite de sábado, 17, as autoridades receberam uma ligação de uma mulher alegando que "o marido a empurrou e a trancou para fora da própria casa". Mais tarde, a mulher foi confirmada como DeAnna Madsen, esposa do ator.
O artista de 66 anos pagou uma fiança de US$ 20 mil, cerca de R$ 110,5 mil na cotação atual, e foi liberado pela polícia. "Foi um desentendimento entre Michael e sua esposa, que esperamos que se resolva de forma positiva para ambos," disse um representante de Madsen à Variety (via The Guardian).
Já ao The Hollywood Reporter, Perry Wander, advogado de Michael Madsen, alegou como a esposa dele "invadiu" a casa do ator em Malibu, o que causou o início da perturbação que levou à prisão dele: "Michael demonstrou imensa compaixão e moderação durante este período para com a ex-esposa. Ele definitivamente não é culpado de violência doméstica."
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer