A ex-Primeira Dama dos Estados Unidos usou o perfil no X — antigo Twitter — para comentar o trabalho da Queen B: 'Há poder na nossa história, na nossa alegria e nos nossos votos'
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 03/04/2024, às 12h20
Michelle Obama é uma admiradora de Beyoncé. Com o lançamento mai recente da cantora, Cowboy Carter (2024), a ex-Primeira Dama usou o perfil no X — antigo Twitter — para elogiar o trabalho da Queen B, que ela classificou como “criadora de história” que “mudou o jogo mais uma vez”.
“Com Cowboy Carter você mudou o jogo mais uma vez, ajudando a redefinir um gênero musical e a transformar nossa cultura. Estou tão orgulhoso de você!" Obama escreveu. “Cowboy Carter é um lembrete de que apesar de tudo que passamos para sermos ouvidos, vistos e reconhecidos, ainda podemos dançar, cantar e ser quem somos sem remorso. Este álbum nos lembra que TODOS nós temos poder.”
+++LEIA MAIS: Beyoncé tira o chapéu para quem desafiou 'qualquer rótulo colocado sobre eles'
Obama também pediu às pessoas que usassem o poder de suas vozes para votar nas eleições deste ano. “Há poder na nossa história, na nossa alegria e nos nossos votos — e cada um de nós pode usar os seus próprios dons e talentos para fazer ouvir a nossa voz nas questões que são mais importantes para nós”, escreveu ela.
.@Beyonce, you are a record-breaker and history-maker. With Cowboy Carter, you have changed the game once again by helping redefine a music genre and transform our culture. I am so proud of you! pic.twitter.com/oXKao4UpK9
— Michelle Obama (@MichelleObama) April 2, 2024
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer