A ex-primeira dama divulgou a lista de 36 músicas no domingo, 19
Redação Publicado em 20/01/2020, às 18h21 - Atualizado às 18h39
No último domingo, 19, Michelle Obama compartilhou no Instagram uma playlist pessoal para fazer academia A lista das canções escolhidas pela ex-primeira-dama dos EUA inclui, Beyoncé, Lizzo, Childish Gambino, Bruno Mars, Cardi B e muitos outros artistas.
+++LEIA MAIS: Documentário produzido por Michelle e Barack Obama estreia na Netflix
A foto da lista com 36 músicas(veja abaixo) veio acompanhada de uma legenda sobre metas para 2020. "É nessa época em que as resoluções de Ano Novo ficam um pouco mais difíceis de cumprir. Para oferecer um pouco de inspiração, quero compartilhar minha #WorkoutPlaylist com você", escreveu Michelle Obama.
A ex-primeira-dama também falou um pouco sobre as canções: "Essas músicas sempre parecem me dar um impulso extra para passar pelos meus treinos mais difíceis. O que há na sua playlist?"
+++LEIA MAIS: Michelle Obama divulga playlist de academia com Childish Gambino, Beyoncé e Bruno Mars
A playlist de Michelle Obama inclui "Cross Me"(Ed Sheeran), "APES**T"(The Carters), "Soulmate"(Lizzo), assim como "Finesse Remix"(Cardi B com Bruno Mars), 3005(Childish Gambino) e "Lose My Breath"(Destiny's Child).
Em Dezembro, Barack Obama também divulgou no Twitter a lista de músicas favoritas de 2019. A lista do ex-presidente dos Estados Unidos incluía Beyoncé, Bruce Springsteen, Lil Nas X e Lizzo. Na legenda, obama escreveu: "The hip-hop ao country ao The Boss, aqui estão as minhas músicas do ano.
Na publicação de dezembro, Obama também falou sobre possíveis usos para as músicas: "Se você está procurando algo para fazer companhia em uma longa viagem ou para ajudá-lo a fazer exercícios, espero que haja uma ou duas faixas aqui que ajudem."
+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer