Michael Peña e Bridget Moynahan também estarão na sci-fi de Jonathan Liebesman, de O Massacre da Serra Elétrica - O Início
Da redação Publicado em 31/07/2009, às 17h25
Aaron Eckhart, o promotor Harvey Dent de Batman - O Cavaleiro das Trevas, ganhou a companhia de Michelle Rodriguez, Michael Peña e Bridget Moynahan no elenco de Battle: Los Angeles.
Será um filme de ação, como o título entrega de cara ("batalha: Los Angeles", em português), com doses generosas de ficção científica: de acordo com o site da Empire, uma invasão alienígena na cidade norte-americana é o gatilho da trama. Como sargento de um esquadrão da marinha dos EUA, Eckhart será responsável por manter as ruas de L.A. a salvo dos visitantes indesejados.
A direção ficará a cargo de Jonathan Liebesman, que em 2006 lançou O Massacre da Serra Elétrica - O Início.
Rodriguez tem experiência em combater criaturas bizarras no cinema - ela esteve no primeiro Resident Evil e, depois, lado-a-lado com os machões de Velozes e Furiosos, além de interpretar a Ana Lucia na série Lost. Neste ano, a atriz será "material quente" em Hollywood: está em Avatar, a ultratecnológica produção de James Cameron. Na batalha contra aliens, ela assumirá o papel de Adriana Santos, membro de um batalhão de rádio.
Peña esteve em Observe and Report ao lado de Seth Rogen e Anna Farris. O ator espanhol poderá ser visto no indie My Son, My Son, What Have Ye Done, parceria do cineasta alemão Werner Herzog com o norte-americano David Lynch. No filme de Liebesman, ele será um civil à procura de seu filho, que foi resgatado pelo esquadrão marinho de Eckhart.
Moynahan, que tem no currículo Eu, Robô e Show Bar, interpretará uma veterinária.
Ainda sem previsão para o Brasil, Battle: Los Angeles aterrissa nos cinemas norte-americanos em 9 de julho de 2010.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja