Foi noticiado que o trio se juntaria no show de Beyoncé durante o Super Bowl, em 3 de fevereiro
Redação Publicado em 28/01/2013, às 18h10 - Atualizado às 18h49
Michelle Williams, um terço do Destiny’s Child, esfriou as expectativas sobre o show especial que o trio faria durante a performance de Beyoncé no intervalo do Super Bowl, final do campeonato de futebol americano, de 2013.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
“São rumores”, disse Michelle à rádio WRUG (veja o vídeo abaixo). “Estarei no musical Fela!, odeio desapontar as pessoas e dizer a elas que isso não é verdade”, completou. O show que reuniria as três integrantes do grupo, diz ela, teria sido cogitado, mas em nenhum momento foi confirmado.
Tudo parecia se encaixar perfeitamente. O trio, embora separado, lança nesta terça-feira, 29, uma coletânea chamada Love Songs, que traz a inédita “Nuclear”, a primeira em oito anos.
Pouco antes, Beyoncé havia sido confirmada como a atração do intervalo musical do Super Bowl deste ano. Na semana passada, no dia 25 de janeiro, contudo, a US Weekly afirmou ter conseguido a informação de que ela, Michelle e Kelly Rowland fariam um medley com os grandes sucessos do trio, como “Bills, Bills, Bills” e “Survivor”, até encerrarem com a novíssima “Nuclear”. Tudo negado pela própria Michelle, como pode ser visto abaixo:
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja