A banda anunciou nessa terça-feira, 31, que relançará o clássico trabalho, de 1971
Rolling Stone EUA Publicado em 02/04/2015, às 12h04 - Atualizado às 13h14
Depois de ter revelado que o disco Sticky Fingers será relançado, os Rolling Stones afirmaram por meio de Mick Jagger que o álbum poderá ser tocado na íntegra em breve pela banda.
Rolling Stones anunciam relançamento de Sticky Fingers e nova turnê nos Estados Unidos.
Os mitos inglesas do rock and roll pegarão a estrada na turnê Zip Code, em maio deste ano, por grandes arenas da América do Norte, e então, faixas do trabalho de 1971 podem aparecer.
Rolling Stones em dez videoclipes.
“Estamos cogitando a ideia de tocar o disco todo. No mínimo vamos cantar as músicas que normalmente não cantamos”, disse Jagger à Rolling Stone EUA.
Opinião do leitor: as dez melhores canções dos Rolling Stones.
“Brown Sugar”, “Wild Horses”, “Dead Flowers”, “Bitch” e “Can't You Hear Me Knocking” são músicas de Sticky Fingers que estão regularmente no repertório das apresentações dos Stones.
Rolling Stones convidam: veja lista de artistas que já dividiram o palco com a banda britânica.
Por outro lado, "You Gotta Move", por exemplo, não é ouvida ao vivo nos vocais de Mick Jagger desde 1976 e "Sister Morphine," "Moonlight Mile" e "I Got The Blues", desde os anos 1990.
“É um álbum muito bom, mas que tem muitas canções lentas. Normalmente, só fazemos uma ou duas baladas nos shows e Sticky Fingers tem umas cinco. Estou preocupado porque pode ser problemático em estádios. Talvez nós toquemos e todo mundo diga, ‘Ótimo’, mas talvez eles fiquem cansados e saiam para pegar bebidas”, completou o líder da banda.
Os Stones decidirão nas próximas semanas qual será o setlist dos concertos, que começam em 24 de maio, em San Diego, e terminam em 15 de junho, em Quebec.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja