Em 1992, Faith No More fez turnê com Guns N' Roses e Metallica, e Mike Patton resolveu se vingar pelo modo como sua banda foi tratada
Itaici Brunetti Publicado em 31/05/2021, às 09h10 - Atualizado às 09h39
Em 1992, o Faith no More foi convidado para abrir os shows da turnê do Guns N' Roses com o Metallica em estádios. No entanto, a banda de Axl Rose tratou tão mal os convidados que Mike Patton urinou no teleprompter de Axl durante um dos shows.
Em conversa com o jornalista Régis Tadeu e Paulo Baron no Youtube, Mike Patton relembrou a situação desconfortável com o Guns N' Roses e explicou o por que teve tal atitude de vingança.
"Eles [Guns N' Roses] nos tratavam como uns m*rdas. Eles nos pagavam muito bem, mas nós estávamos, tipo, realmente, apenas todos os dias procurando por algo f*dido para fazer [com eles]," disse o vocalista do Faith no More.
Mike Patton continuou: "Um dia eu estava tão entediado. Foi uma turnê horrível com aqueles caras – eu odeio dizer isso. Então, um dia, eu simplesmente mijei no teleprompter dele [Axl Rose]."
+++LEIA MAIS: Iggor Cavalera explica por que recusou convite para entrar no Guns N' Roses
A conversa com Mike Patton, que também contou com participação de Scott Ian, guitarrista do Anthrax, e Andreas Kisser, do Sepultura, pode ser assistida abaixo.
As informações são do site Consequence of Sound.
+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja