O rapper foi morto na mesma noite de uma das lutas de Tyson
Redação Publicado em 02/04/2020, às 07h37
Mike Tyson falou novamente que acredita na conspiração do assassinato de Tupac Shakur. Durante uma entrevista remota transmitida ao vivo com o rapper Fat Joe, o ex-pugilista disse que o crime foi "planejado com antecedência".
Tupac morreu em setembro de 1996, depois de ser baleado quatro vezes em um carro em Las Vegas. No veículo também estava Suge Knight, produtor musical e dono da gravadora Death Row Records.
Na mesma noite do assassinato, Tupac e Knight assistiram uma das lutas de Mike Tyson contra Bruce Seldon, no MGM Grand resort. Ambos rapper e empresário se envolveram em uma discussão do lado de fora do hotel, antes de entrar no carro, quando outro veículo encostar do lado do deles e abrir fogo.
"Eu nunca disse isso antes, mas acho que foi tudo planejado com antecedência", disse Tyson. "Acredito que a luta foi a oportunidade para isso acontecer."
+++LEIA MAIS: Mike Tyson conta que fuma US$ 40 mil em maconha por mês
Mike Tyson elaborou a teoria: "Só acredito que essa foi a oportunidade perfeita para que algo assim acontecesse... Todo mundo sabia que todo mundo estaria lá. E as pessoas que não estavam lá, não estavam porque sabiam quem estaria lá. "
O ex-pugilista passou a descrever Shakur como "apenas uma força". "Ele era apenas uma força descontrolada e esse era o problema", disse ele. "Ele era poderoso e ele apenas - ninguém poderia controlá-lo."
A entrevista de Mike Tyson com Fat Joe está disponível na íntegra no YouTube:
+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral