Atriz de That '70s Show deve ser antagonista de Natalie Portman em novo filme de Darren Aronofsky
Da redação Publicado em 27/07/2009, às 11h58
Mila Kunis negocia participação no drama sobrenatural Black Swan (em inglês, "cisne negro"), próxima empreitada do diretor Darren Aronofsky.
Conhecida pela atuação na série televisiva That '70s Show, Kunis deve abocanhar o papel de antagonista de Natalie Portman, já confirmada no elenco. A história gira em torno de uma bailarina (papel de Portman) que, prestes a estrear um novo espetáculo, vive ares de competição com uma rival (Kunis) - no entanto, a dançarina não sabe se a situação está realmente acontecendo ou se é tudo fruto de sua imaginação.
As filmagens devem começar ainda no segundo semestre. A produção está a cargo da Protozoa Pictures, empresa comandada por Aronofsky, ao lado da Phoenix Pictures. Os estúdios Universal, que anteriormente tinham o nome ligado ao filme, parecem ter deixado o título de lado. O site do The Hollywood Reporter informa que Black Swan ainda não tem distribuidora, mas que a Fox (parceira de Aronofsky em O Lutador, mais recente longa do cineasta) pode entrar para o projeto.
Mila Kunis pode ser vista no trailer do apocalíptico The Book of Eli, protagonizado por Denzel Washington. A ucraniana também tem atuação confirmada na comédia Date Night, ao lado de Tina Fey (da série 30 Rock) e Steve Carell (The Office).
Dave Mustaine, do Megadeth, pagará mais de US$ 1 milhão a ex-empresário após acordo
João Pernambuco será homenageado com projeto audiovisual na voz de Glaucia Nasser
Pantera Negra 3 será um dos últimos filmes antes da aposentadoria, diz Denzel Washington
Spotify lança podcast afrofuturista que mistura histórias de ficção com entrevistas
Keke Palmer afirma que Ryan Murphy a "destruiu" durante as filmagens de Scream Queens
Oasis no Brasil: Entenda o que é o Fan Ticket anunciado pela banda