Atriz de That '70s Show deve ser antagonista de Natalie Portman em novo filme de Darren Aronofsky
Da redação Publicado em 27/07/2009, às 11h58
Mila Kunis negocia participação no drama sobrenatural Black Swan (em inglês, "cisne negro"), próxima empreitada do diretor Darren Aronofsky.
Conhecida pela atuação na série televisiva That '70s Show, Kunis deve abocanhar o papel de antagonista de Natalie Portman, já confirmada no elenco. A história gira em torno de uma bailarina (papel de Portman) que, prestes a estrear um novo espetáculo, vive ares de competição com uma rival (Kunis) - no entanto, a dançarina não sabe se a situação está realmente acontecendo ou se é tudo fruto de sua imaginação.
As filmagens devem começar ainda no segundo semestre. A produção está a cargo da Protozoa Pictures, empresa comandada por Aronofsky, ao lado da Phoenix Pictures. Os estúdios Universal, que anteriormente tinham o nome ligado ao filme, parecem ter deixado o título de lado. O site do The Hollywood Reporter informa que Black Swan ainda não tem distribuidora, mas que a Fox (parceira de Aronofsky em O Lutador, mais recente longa do cineasta) pode entrar para o projeto.
Mila Kunis pode ser vista no trailer do apocalíptico The Book of Eli, protagonizado por Denzel Washington. A ucraniana também tem atuação confirmada na comédia Date Night, ao lado de Tina Fey (da série 30 Rock) e Steve Carell (The Office).
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições