“Estou fazendo várias merdas, mas não estou fazendo nada ilegal”, diz ela
Rolling Stone EUA Publicado em 31/01/2014, às 12h23 - Atualizado às 19h22
Ano passado, a Rolling Stone EUA apelidou Miley Cyrus de a jovem mais selvagem do pop. Então, parece apropriado que ela dê seus conselhos a Justin Bieber neste momento. Em entrevista a Jay Leno, ela comentou os problemas que o astro canadense tem enfrentado: "Você tem muito dinheiro. Pague pessoas para não se meter em encrenca. E faça as festas na sua casa. Compre uma casa e construa uma boate.” O público aplaudiu empolgadamente. Veja o vídeo abaixo.
Retrospectiva: os momentos mais marcantes do entretenimento em 2013.
A respeito do próprio comportamento, Cyrus brincou que, por mais selvagem que ela possa parecer, "tudo que eu faço é legalizado na Califórnia". A cantora, que esta semana deu um toque de twerk country para as próprias músicas em um Acústico MTV (assista aqui) - em que fez um dueto com Madonna – disse a Leno que viu seus fãs postando fotos de artistas na cadeia e comentando que isso ainda não tinha acontecido com Cyrus. "Eu sou a que mais recebe atenção da mídia”, disse. “Mas não estou fazendo nada ilegal. Estou fazendo um monte de merda, mas não estou fazendo nada ilegal”.
Bieber não pode dizer o mesmo, já que começou o ano com uma série de problemas com a justiça. Primeiro, foi acusado de jogar ovos na casa dos vizinhos, que chamaram a polícia, que por sua vez deu uma busca na casa dele e prendeu um amigo de Bieber por posse de cocaína. Dias depois, o cantor foi preso em Miami por dirigir embriagado e resistir à prisão. Por fim, há dois dias, ele teve que se apresentar à polícia de Toronto por causa de uma suposta agressão a um motorista de limusine ocorrida ano passado. Para piorar o caso dele, quem saiu em defesa do astro foi o prefeito de Toronto, Rob Ford, que virou notícia há poucos meses ao admitir ter fumado crack. "É um cara jovem. Pense quando você tinha 19 anos...”
A evolução de Miley Cyrus: de menina da Disney a garota selvagem.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja