Álbum sucede Miley Cyrus & Her Dead Petz, de 2015, e deve ser lançado em 29 de setembro
Rolling Stone EUA Publicado em 08/08/2017, às 14h52 - Atualizado às 18h53
Miley Cyrus planeja lançar o sexto disco da carreira, Younger Now, no dia 29 de setembro. A cantora anunciou a notícia no site dela nesta segunda, 7.
Miley não divulgou qualquer outra informação sobre o novo álbum, apesar de ter demonstrado em entrevistas um distanciamento do hip-hop marcante de Bangerz (2013) e da parceria com o Flaming Lips em Miley Cyrus & Her Dead Petz, que foi lançado apenas digitalmente em 2015.
Miley Cyrus, Gene Simmons, Steven Tyler: as línguas mais famosas da música
Ao falar com a Billboard recentemente, Miley disse que deixou para trás muitos dos seus famosos colaboradores desta vez, para poder ela própria mais letras e melodias. “Minha maior preocupação não é o rádio”, ela declarou. “Eu na verdade nem escuto rádio.”
Miley também procurou abraçar elementos do passado country dela no novo trabalho. “Esta é a Miley se conectando com suas raízes de forma mais profunda do que tudo que eu já havia ouvido”, disse o pai dela, Billy Ray Cyrus.
O primeiro vislumbre que tivemos da nova fase de Miley foi o single “Malibu” (veja o clipe abaixo). A cantora também apresentou a faixa no Billboard Music Awards e no The Tonight Show. Miley divulgou um outro single, “Inspired”, em homenagem ao mês do Orgulho LGBT, e se apresentará no VMA, premiação da MTV, em 27 de agosto.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja