. - Evan Agostini/AP

Miley Cyrus consegue ordem judicial contra fã

Devon Meek acredita que a cantora se comunique com ele pelas músicas dela

Rolling Stone EUA Publicado em 26/05/2014, às 17h33 - Atualizado em 12/09/2014, às 15h05

Miley Cyrus ganhou uma ordem judicial de emergência na sexta-feira contra um fã alucinado do Arizona. A Associate Press noticiou que o homem foi detido no começo deste mês enquanto tentava conhecer Miley em um local que ele pensava pertencer à cantora.

Miley Cyrus, a garota mais selvagem do pop, sabe exatamente o que você pensa dela – e não está nem aí. Leia a nossa matéria de capa com a cantora.

Devon Meek, 24, está em um hospital psiquiátrico desde o dia 16 de maio, quando ele foi preso em Los Angeles do lado de fora de um local que ele acreditava ser propriedade de Miley. Meek disse a polícia que eles deveria dar-lhe um tiro na cabeça se ele não conseguisse conhecer a cantora, de acordo com um comunicado do Detetive Rosibel Smith.

Smith também afirmou que o policial que entrevistou Meek disse que ele continuaria tentando encontrar Miley depois de receber alta do hospital e que “ele continuará a ir à casa de Srta. Cyrus até Srta. Cyrus aceita-lo ou ele morre.”

Em documentos registrados na sexta-feira, os advogados de Miley disseram que Meek acredita que a cantora esteja se comunicando com ele pelas através de suas músicas. O site TMZ afirmou que a ordem judicial obrigue Meek a permanecer a pelo menos 90 metros de distância de Miley.

música Miley Cyrus stalker fanatismo devon meek

Leia também

Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos


Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro


Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres


Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada


Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover


Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições