- Miley Cyrus (Foto: Kevin Winter / Getty Images para iHeartMedia) e DaBaby (Foto: Arnold Turner/Correspondente)

Miley Cyrus oferece ajuda para 'educar' DaBaby após comentários homofóbicos; entenda

De acordo com a cantora, a internet 'pode ser um lugar cheio de educação, conversação, comunicação e conexão'

Redação Publicado em 05/08/2021, às 12h44

Miley Cyrus ofereceu ajuda para "educar" DaBaby após comentários homofóbicos durante o festival de Miami Rolling Loud 2021. No Instagram, a cantora de 28 anos compartilhou uma mensagem para o rapper em seu Instagram, oferecendo recursos para aprender mais sobre a comunidade LGBTQ+ após a polêmica.

"Como integrante orgulhosa e leal da comunidade LGBTQIA+, grande parte da minha vida foi dedicada a encorajar o amor, aceitação e mente aberta," escreveu. "A internet pode alimentar muito ódio e raiva, esse é o núcleo da cultura do cancelamento... Mas acredito como também pode ser um lugar cheio de educação, conversação, comunicação e conexão."

+++LEIA MAIS: 'Ficamos chocados', diz Elton John sobre comentário homofóbico de DaBaby em show

"É mais fácil cancelar alguém do que encontrar perdão e compaixão em nós mesmos ou gastar tempo para mudar corações e mentes," continuou a estrela. "Não há mais espaço para divisão se quisermos continuar a ver o progresso! Conhecimento é poder! Sei como ainda tenho muito para aprender!"

Na legenda da publicação, Cyrus marcou DaBaby e escreveu: "Cheque sua DM - adoraria conversar e ver como podemos aprender uns com os outros e ajudar a fazer parte de um futuro mais justo e compreensivo!" Leia a postagem da cantora abaixo:

+++LEIA MAIS: 'Desculpa por ser eu', diz DaBaby após comentários homofóbicos

No Rolling Loud 2021, DaBaby disse: "Se você não apareceu hoje com HIV, AIDS ou qualquer doença mortal sexualmente transmissível que fará você morrer em duas ou três semanas, então levante a lanterna do celular... Garotas, se as va***** de vocês têm cheiro de água, levantem a lanterna do celular. Caras, se vocês não estão chupando um p** no estacionamento, levantem a lanterna do celular."


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS

entretenimento música notícia após famosos Instagram comentários para Miley Cyrus ajuda LGBTQ+ dababy oferece homofóbicos Rolling Loud 2021 educar

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja