Miley Cyrus fez recentemente sua estreia no metaverso como avatar em Gucci Town, metaverso da marca de beleza Gucci
Redação Publicado em 22/08/2022, às 13h20
Miley Cyrus é a mais recente artista a entrar no universo de NFTs - token não fungíveis - que são reproduções 3D de vários objetos para serem usados no ambiente virtual. A cantora registrou duas marcas relacionadas ao objetos raros do metaverso.
Em 16 de agosto, Cyrus apresentou dois pedidos para registro de marca com o Escritório de Patentes e Marcas Registradas dos Estados Unidos (USPTO) para 'MILEY' e 'MILEY CYRUS', de acordo com Mike Kondoudis, advogado especializado em marcas NFT e metaverso.
+++ LEIA MAIS: Nando Reis lança carteira digital com coleção de NFTs e programa de recompensas
As marcas de Cyrus, registradas sob os números de série 97551201 e 97551195, sugerem planos de lançamento de bens virtuais para download que incluem: artigos digitais exclusivos (roupas, joias, óculos, calçados, bolsas, brinquedos), equipamentos de videogame, personagens virtuais, credenciais exclusivas para shows e muito mais, conforme os registros exibidos no Twitter.
#MileyCyrus has filed trademarks for MILEY
— Mike Kondoudis (@KondoudisLaw) August 22, 2022
and MILEY CYRUS claiming plans for:
✅ Clothing + Energy drinks
✅ Entertainment services
✅ Virtual currency management software
✅ Virtual clothing, footwear, sports gear
...and more!#Crypto #Web3 #Metaverse @MileyArmy @mileyworld pic.twitter.com/ng1PKxfAbR
Se Cyrus avançar e lançar produtos e serviços virtuais, será o primeiro empreendimento independente da artista no metaverso. A cantora fez recentemente sua estreia no metaverso como avatar em Gucci Town, como o rosto da nova campanha Flora Gorgeous Jasmine da Gucci Beauty.
+++ LEIA MAIS: Elton John leiloa NFT raro de Rocket Man e cria comunidade de fãs no metaverso
A primeira fragrância da marca no metaverso apresenta wearables digitais e gincanas, além da campanha publicitária digital, Flora Fantasy, onde os visitantes podem posar para selfies ao lado do avatar de Cyrus.
Miley Cyrus tem se mostrado cada vez mais interessada na sonoridade do rock n' roll, e em recente entrevista à Forbes, a cantora revelou que está focada em seguir no mesmo gênero musical, mas com uma abordagem diferente.
Seguindo o mesmo caminho de Plastic Hearts (2020) Cyrus pretende produzir faixas mais maduras, com composições mais sentimentais e menos agressivas, apresentando uma versão mais “vulnerável e pessoal”, assim como ela própria definiu.
A artista ainda comenta que, durante o processo criativo de seu sétimo álbum de estúdio, imaginou que deveria assumir uma postura mais séria, por cantar um gênero mais pesado. No entanto, percebeu que não estaria sendo Miley Cyrus.
Você não tem que mostrar raiva ou rebeldia, pensei que tinha que ser durão por causa do estigma do rock, mas as pessoas gostam de falar sobre seus sentimentos.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer