Em entrevista para a revista Elle, a artista falou que começou a se sentir ridícula fazendo o papel da adolescente
Redação Publicado em 12/07/2019, às 11h10
A popstar Miley Cyrus voltou para os holofotes da mídia ao anunciar o lançamento do seu mais novo projeto musical. O primeiro EP, intitulado de She Is Coming, foi lançado em maio e os outros dois EPs She Is Here e She Is Everything estão a caminho.
"Minha gravação se chama She Is Miley Cyrus (Ela é Miley Cyrus, em português). 'Ela' não representa um gênero, ela não é só uma mulher. 'Ela' não faz referência a uma vagina. 'Ela' é a força da natureza, é o poder. Então ela pode ser o que ela quiser ser, portanto, ela é tudo. Ela é muito ela", explica a artista, que está estampando a capa da Elle neste mês de julho.
+++ LEIA MAIS: Miley Cyrus quase morreu em acidente de avião para chegar no Glastonbury
Em entrevista, Cyrus falou sobre a sua trajetória artística, casamento, feminismo e quando percebeu que não queria mais interpretar Hannah Montana no Disney Channel.
Segundo a artista, ela começou a se sentir "ridícula" fazendo o papel da adolescente quando completou 18 anos. "Quando eu fiz sexo, eu meio que não consegui colocar mais a porra da peruca de novo. Ficou estranho", conta. "Acho que eu cresci", acrescenta.
+++ LEIA MAIS: Miley Cyrus lança clipe sobre empoderamento feminino ao lado de sua mãe; assista
Cyrus também revelou que quando estava na Disneylândia, viu o Peter Pan fumando um cigarro e na sequência pensou: "Sou eu. Esse é o tipo de sonho que eu estou desejando", disse.
+++ LEIA MAIS: Black Mirror: com Miley Cyrus, 5ª temporada ganha primeiro trailer; assista
A artista comparou o acontecimendo com um vídeo em que ela apareceu fumando com um bong. "As pessoas ficaram impressionadas com o meu vídeo fumando com um bong. Mas eu não sou um mascote da Disney. Eu sou uma pessoa". No entanto, a Cyrus diz que não sente mais vergonha de suas raízes da Disney. "É muito legal ficar sabendo que a Cardi B ouvia a Hannah Montana quando ela estava no ensino médio. Essa merda me deixa feliz."
+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja