The Girls I’ve Been é uma adaptação do livro homônimo, que será lançado em 2021
Redação Publicado em 30/07/2020, às 18h13
Após estrelar a série de sucesso da Netflix, Stranger Things como Eleven, e o filme Enola Holmes, a atriz de 16 anos Millie Bobby Brown vai produzir e protagonizar um novo longa LGBTQIA+ de suspense do streaming chamado The Girls I’ve Been.
O filme é uma adaptação do livro homônimo, The Girls I’ve Been, de Tess Sharpe, que será lançado em janeiro de 2021. A Netflix não divulgou quando será a estreia do longa, e nem quem são os outros nomes do elenco. Para a produção, Brown contará com a ajuda de Jason Bateman.
De acordo com o The Wrap, a narrativa apresenta Nora, a filha de um vigarista, com um incrível dom de persuasão. A menina precisará usar o talento para salvar a namorada, o ex-namorado, e inclusive ela, de uma situação refém.
"Nora O’Malley é muitas coisas. Uma irmã. Uma ex. Uma namorada secreta. Uma criminosa, mas reformada… quase isso. Nora O’Malley já foi muitas garotas. Como filha de um vigarista que tem como alvo vários criminosos, ela cresceu protegida por sua mãe. Mas quando ela se apaixona por um de seus alvos, em vez de enganá-lo, Nora plano seu maior plano: escapar deles", diz a sinopse do livro.
+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'