Em janeiro, a produção da Netflix foi interrompida
Redação Publicado em 23/10/2020, às 18h39
Em janeiro, a produção de Mindhunter, da Netflix, foi interrompida e os protagonistas, Jonathan Groff, Holt McCallany e Anna Torv foram liberados do contrato com a série. Apesar disso, a plataforma não cancelou a série, mas também não confirmou a 3ª temporada.
Agora, em entrevista à Vulture, David Fincher, produtor-executivo e diretor da série, comentou sobre o futuro do seriado: “Moramos lá por quase três anos. Não ano após ano, mas... provavelmente seis ou sete meses por ano... Mindhunter foi muito para mim”.
+++ LEIA MAIS: 5 momentos mais bizarros de Mindhunter: de passarinho no ventilador a surto do Holden
"Ele [o trabalho] absorve tudo em sua vida. Quando terminei, estava bastante exausto e disse: ‘Não sei se tenho condições de fazer a terceira temporada agora’.”
O icônico cineasta também deu uma perspectiva sobre o público da série: “Ouça, para a audiência que teve, foi um show muito caro... Até discuti [com a Netflix] algo como ‘Termine Mank e veja como você se sente’, mas honestamente não sinto que seríamos capazes de fazer isso por menos do que eu fiz na segunda temporada. E em algum nível, você tem que ser realista - os dólares têm que ser iguais aos olhos".
Apesar da Netflix ter se mostrada aberta a fazer mais uma parte, não foi muito otimista de resumir o trabalho depois de dirigir o filme Mank. Confirmando que uma terceira temporada não deveria acontecer, um porta-voz acrescentou: "Talvez em cinco anos".
Mindhunter é baseada no livro Mind Hunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit, de John Douglas e Mark Olshaker, lançado em 1996. A série relata a empreitada de agentes do FBI que foram pioneiros em investigar a psicologia de assassinos em massa.
+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer