Eles fizeram juntos as performances de "New Dawn Fades", "Transmission" e "Ceremony"
Hilary Hughes Publicado em 27/09/2013, às 10h22 - Atualizado às 10h57
Peter Hook and The Light estão em turnê com dois lançamentos de Hook com o New Order, Movement e Power, Corruption & Lies, tocando os discos do começo ao fim ao longo de um set de duas horas. A cidade de Seattle recebeu esse show sentimental, mas houve uma mudança na rotina: Moby subiu ao palco logo depois que Hook terminou sua performance maratona e eles juntaram forças em um bis explosivo.
Entrevista: “Eles são tão New Order quanto eu sou Joy Division”, diz Peter Hook sobre ex-banda.
Moby e Hook encararam três das músicas mais amadas do New Order: "New Dawn Fades", "Transmission" e "Ceremony". Hook contou que embora a participação surpresa de Moby tenha sido ótima, ela não ocorreu conforme o planejado. Era para ele ter assumido os vocais em "Temptation", na verdade. Quando Moby não topou, Hook relutantemente tomou o microfone, algo com o que ele ainda está se acostumando.
“Moby é um cara muito legal e nós fizemos uma turnê com ele há muito tempo”, Hook contou à Rolling Stone EUA no backstage. "É engraçado - Billy Corgan também não quis cantar "Temptation". Eu perguntei se ele queria cantar algo e por alguma razão as pessoas não querem cantar essas músicas! Não sou um cantor de nascença, então é muito bom quando você tem por perto alguém que seja, porque é maravilhoso poder apenas tocar [baixo]."
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja