- Moby (Foto: Divulgação/Universal Music Brasil)

Moby, ícone da eletrônica, revela estar sem sexo há 6 anos

Em entrevista, o músico Moby fez algumas revelações de sua vida pessoal, inclusive, relatando uma experiência de quase morte

Redação Publicado em 08/11/2021, às 15h06

O músico e DJ Moby, ícone da música eletrônica, fez algumas revelações sobre sua vida pessoal, entre elas que está "acidentalmente" sem fazer sexo há seis anos. 

Em entrevista recente ao The Guardian, Moby, que ficou conhecido mundialmente em 1999 com o disco de sucesso Play, participou de um quiz que, a ser questionado com que frequência faz sexo, revelou: "Nunca. Estou 'acidentalmente' no celibato há seis anos."

+++ LEIA MAIS: Moby se sente 'deprimido' pela falta de ativismo na música atual e foge das caixinhas de gêneros em Reprise [ENTREVISTA]

Na conversa, o astro de 56 anos também respondeu que "não gosta de pessoas que são a favor de armas e contra ciência," "se sente uma pessoa estranha, entusiasmada e motivada", "queria ser um cientista em uma nave espacial quando crescesse", "o maior amor de sua vida é um cachorrinho chamado Bagel," e que "gostaria de ser lembrado como alguém que tentou ajudar os animais [se referindo ao seu ativismo em prol dos animais]."

Ao ser perguntado o quão próximo já chegou da morte, Moby disse: Foi no meu último aniversário antes de ficar sóbrio. Eu estava muito bêbado e com pena de mim mesmo. Eu estava atravessando uma rodovia em Nova York e pensei em rolar para ver se um caminhão me atropelaria."

+++ LEIA MAIS: Moby recusa convite e faz playlist hipotética para a festa de posse de Donald Trump

As informações são do The Guardian

música notícia DJ sexo moby

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja