Desidratado e com distúrbio gástrico, o vocalista "Lemmy" Kilmister estaria impossibilitado de tocar
Lucas Brêda Publicado em 25/04/2015, às 18h49 - Atualizado às 21h11
A apresentação do Motörhead neste sábado, 25, no Monsters of Rock, em São Paulo, foi cancelada, momentos antes do grupo britânico de rock subir ao palco, por motivos de saúde.
Abrasileirado, Primal Fear exibe potência de quase 20 anos de carreira.
Segundo a organização do festival, o vocalista "Lemmy" Kilmister, 69 anos, não pôde se apresentar devido a um "sério distúrbio gástrico seguido de desidratação". Ele já fez alguns exames, mas foi impedido de participar do show por ordens médicas.
Sob sol forte, latinos do De La Tierra dão abertura digna ao festival.
Antes mesmo de comunicados terem sido entregues aos jornalistas na sala de imprensa montada no evento, uma pessoa subiu ao palco e informou aos espectadores que o guitarrista Phil Campbell e o baterista Mikkey Dee substituirão o companheiro de banda em uma jam session com integrantes do Sepultura.
Além disso, novamente de acordo com informações oficiais dos organizadores, o Judas Priest, próxima atração do Monsters, deve estender o espetáculo deles em 30 minutos para compensar a ausência anterior. Ainda neste sábado, 25, Ozzy Osbourne se apresenta para encerrar o primeiro dia do evento.
O Monsters of Rock 2015 acontece na Arena Anhembi, em São Paulo, nos dias 25 e 26 de abril. A Rolling Stone Brasil está acompanhando o festival e faz a cobertura completa no site, Twitter, Facebook e Instagram.
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral