Eduardo Paes diz que morte no Engenhão não tem relação com show de Taylor Swift

Jovem de 23 anos foi encontrado próximo ao estádio Engenhão, onde Taylor se apresentou na última segunda (20); Prefeito declarou que morte não tem relação com o evento

Redação

Publicado em 21/11/2023, às 11h41 - Atualizado às 12h06
COMPARTILHE
- Taylor Swift (Foto: Getty Images)

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o que seria a 3° morte de um fã de Taylor Swift. De acordo com informações da Record TV (via Metropóle), um jovem de 23 anos foi encontrado desacordado próximo ao estádio Engenhão, onde Taylor se apresentou na última segunda, 20.

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros a Record TV, onde a suposta vítima sofreu uma para cardiorrespiratória nos arredores do estádio. Ele foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu. A suspeita é que o jovem tenha sofrido um mal súbito.

+++LEIA MAIS: Taylor Swift: laudo revela hemorragia no pulmão de Ana Benevides

Atualização: Eduardo Paes nega morte de fã de Taylor Swift

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, declarou que a 3° morte que aconteceu ao redor do Engenhão, local onde Taylor Swift se apresentou na última segunda, 20, não foi de um fã da cantora. 

O prefeitou declarou que a morte não tem "qualquer relação com o evento" e que a pessoa tinha "problemas de saúde preexistentes".

"Antes que divulguem de forma equivocada, o óbito de ontem não tem qualquer relação com o evento, e o paciente tinha problemas de saúde preexistentes."

Antes que divulguem de forma equivocada, o óbito de ontem não tem qualquer relação com o evento, e o paciente tinha problemas de saúde preexistentes. pic.twitter.com/7OdIkLN3cI

— Eduardo Paes (@eduardopaes) November 21, 2023
TAGS: rio de janeiro, Taylor Swift,