Cantor do Moments tinha 67 anos e morreu de insuficiência cardíaca
Da redação Publicado em 30/07/2010, às 11h17
Al Goodman morreu na última segunda, 26, segundo informou sua família à CNN, em nota divulgada na quarta, 28. O cantor de soul era conhecido pelas faixas clássicas "Love on a Two Way Street" e "Special Lady".
De acordo com a filha do artista, Rhonda Goodman, Al morreu de insuficiência cardíaca durante uma cirurgia de remoção de um tumor, no Hackensack Medical Center, em Nova Jersey. Goodman estava de bom humor antes da cirurgia, "fazendo piadas e rindo", segundo disse ela.
Al Goodman era integrante do Moments, grupo de R&B formado em Hackensack, em 1968. Junto a ele, cantavam Harry Ray e William Brown. As faixas mais famosas do trio, que atingiram o topo das paradas musicais na década de 70, foram "Love on a Two Way Street" e "Look at Me (I'm in Love)." "Love on a Two Way Street", aliás, foi sampleada por Jay-Z no hit "Empire State of Mind". Em 1978, o grupo passou a se chamar Ray, Goodman & Brown. No ano seguinte, emplacaram o primeiro lugar com a canção "Special Lady".
Al Goodman tinha 67 anos. Seu funeral será realizado na próxima segunda, 2 de agosto, no Bergen Performing Arts Center em Englewood, Nova Jersey. Ouça abaixo "Love on a Two Way Street":
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover