Ele sofreu complicações após uma cirurgia
Redação Publicado em 26/02/2017, às 13h28 - Atualizado às 14h02
Morreu no último sábado, 25, aos 61 anos o ator Bill Paxton. Ele sofreu complicações após uma cirurgia, de acordo com o site TMZ.
"É com dor no coração que compartilhamos a notícia de que Bill Paxton morreu após complicações de uma cirurgia", um representante da família disse em um comunicado para a Rolling Stone EUA. "Um pai e marido amoroso, Bill começou a carreira em Hollywood trabalhando no departamento de arte de alguns filmes e acabou mantendo uma ilustre e prolífica carreira como ator e cineasta que durou quatro décadas. A paixão de Bill pela arte era algo sentido por todos que o conheciam."
Nascido em Fort Worth, Texas, em 1955, Paxton estrelou a série Big Love (Amor Imenso, no Brasil), pela qual foi indicado a três prêmios Globo de Ouro, e participou de filmes como Titanic (ele tinha uma ótima relação com o diretor, James Cameron), Aliens, o Resgate, Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo, entre outros. Na TV, também atuou nas séries Agentes S.H.I.E.L.D. da Marvel, Hatfields & McCoys e, atualmente, era um dos protagonistas de Training Day.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja