Filho do lendário cantor teve uma parada cardíaca enquanto estava em turnê
Rolling Stone EUA Publicado em 17/03/2016, às 10h55 - Atualizado às 12h16
Frank Sinatra Jr., artista e filho do lendário cantor Frank Sinatra, morreu aos 72 anos. A família Sinatra disse em um comunicado que ele foi vítima de uma parada cardíaca enquanto estava em turnê em Daytona, na Flórida (EUA).
Apesar de o pai ter desencorajado o filho de seguir carreira na indústria da música, por causa de todas as dificuldades que o meio apresenta, Sinatra Jr. seguiu os passos do pai famoso e chegou a trabalhar ao lado dele. Talentoso e com uma voz semelhante à de Frank Sr., Sinatra Jr. começou a cantar em casas noturnas quando era adolescente. Mais tarde, assumiu a função de diretor musical do pai. O primeiro álbum, Young Love for Sale, veio em 1965 e tinha claras influência da carreira de Frank Sinatra.
Em uma entrevista para o Express, ano passado, Sinatra Jr. comentou suas aspirações no início da carreira. Ele originalmente queria ser pianista e compositor, mas cantar se tornou uma necessidade. "Era a única forma de conseguir trabalho”, ele disse. O artista também foi sincero a respeito do estado em que se encontrava sua carreira, que nos últimos anos consistia basicamente de tributos ao trabalho do pai.
Frank Sinatra Jr. tinha um show agendado para a última quarta, 16, no Peabody Daytona Beach, onde apresentaria o espetáculo Frank Sinatra Jr.: 'Sinatra Sings Sinatra' The Centennial Celebration, uma homenagem ao centenário do pai, comemorado ano passado.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja