Ele participou do disco de estreia da banda, We Care a Lot, de 1985, e de Introduce Yourself, de 1987
Redação Publicado em 10/11/2017, às 21h19 - Atualizado em 11/11/2017, às 00h02
Morreu aos 57 anos Chuck Mosley, que foi vocalista do Faith No More nos dois primeiros discos da banda. O cantor, que morreu na última quinta, 9, foi o pioneiro daquilo que viria a ser chamado de rap-rock no primeiro hit do grupo, a faixa de 1987 "We Care a Lot" (que, na verdade, é uma regravação da faixa que saiu no trabalho de estreia do FNM dois anos antes). Ele deixou o Faith No More logo depois e passou um tempo atuando como vocalista do Bad Brains, no início da década de 1990.
"Após um longo período de sobriedade, Charles Henry Mosley III perdeu a vida em 9 de novembro de 2017 para uma doença chamada vício”, escreveu a família dele em um comunicado. "Estamos compartilhando a informação sobre como ele morreu na esperança de que isso sirva como um alerta, ou um chamado, ou de guia para outras pessoas que estejam nessa luta em busca da sobriedade."
O Faith No More declarou que “é com o coração pesado que recebemos a notícia da morte do nosso amigo e colega de banda Chuck Mosley”. O comunicado define o artista como essencial para colocar o FNM no caminho da originalidade. “Que sorte que tivemos a oportunidade de nos apresentarmos com ele ano passado em uma reunião em que comemoramos o relançamento de nosso primeiríssimo disco.” Mosley participou do disco de estreia da banda, We Care a Lot, de 1985, e de Introduce Yourself, de 1987. Nos últimos anos, estava em carreira solo.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições