O ator, diretor e produtor morreu em consequência do vírus do Nilo Ocidental no último domingo, 4
Redação
Publicado em 06/10/2020, às 09h02Clark Middleton, astro de Twins Peaks e The Blacklist, morreu aos 63 anos no último domingo, 4. De acordo com informações da Variety, o ator, diretor e produtor morreu em consequência do vírus do Nilo Ocidental, um arbovírus como a dengue e chikungunya. (Via CNN)
Em uma postagem no Twitter, a esposa de Middleton, Elissa, confirmou a notícia e relembrou umas das frases marcantes do marido.
“Obrigada pelo amor e suporte ao meu senhor. Eu não posso contar o número de vezes que ele disse: ‘Dê ao mundo o seu melhor e o melhor voltará para você’, citando o pai dele, Mel. E ele quis dizer isso! Ele é a luz, feliz e livre, e envia amor”.
Hi. Elissa here, Clark's wife. Thank you for your love and support for My Mister. I cannot count the number of times he said "Give the world your best and the best will come back to you," quoting his father Mel. And he meant it! He is in the light, happy and free, and sends love
— Clark Middleton (@SparkMiddleton) October 6, 2020
+++ LEIA MAIS: 7 séries de terror sobrenatural totalmente incríveis: de Dark a Twin Peaks
Mais tarde, Elissa declarou que o companheiro tinha orgulho de ser um dos 25% dos norte-americanos com deficiência e um dos 54 milhões com artrite - o ator realizou cerca de 14 cirurgias ao longo da vida. Junto com a publicação, ela compartilhou um link para a página de doações da instituição Arthritis Foundation.
Já no Facebook, ela afirmou estar feliz por pensar nas “novas liberdades” do parceiro e acreditar que a “transição dele será agraciada pelas belas almas que ele amou e que o precederam”.
+++ LEIA MAIS: Morre Zuza Homem de Mello, grande jornalista e musicólogo, aos 87 anos
Middleton começou a carreira em Hollywood com o filme Miss Lonelyhearts, na década de 1980. Na televisão, ele participou de Law & Order, CSI, The Blacklist, Agents of S.H.I.E.L.D, e da continuação da célebre série de David Lynch Twin Peaks.
Já nos cinemas ele ficou conhecido por participar do clássico de Quentin Tarantino Kill Bill Vol. 2, a adaptação live-action de Sin City, o longa-metragem de Bong Joon-ho Expresso do Amanhã, e o filme vencedor do Oscar Birdman.
+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE