Banda sofreu acidente de ônibus a caminho de um show em São Petersburgo, nos Estados Unidos
Redação
Publicado em 15/07/2017, às 18h33 - Atualizado às 20h07David "Z" Zablidowsky, baixista do Adrenaline Mob, morreu em razão dos ferimentos causados por um acidente de ônibus sofrido pela banda. Ele tinha 64 anos. A notícia foi confirmada pelo radialista norte-americano Eddie Trunk no Twitter. Veja abaixo a publicação.
Crushed to have confirmed David Z of ZO2, @trans_siberian & @AdrenalineMob has died in today's accident. Friend, great guy & musician..
— Eddie Trunk (@EddieTrunk) 15 de julho de 2017
O acidente aconteceu na última sexta-feira, 14, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, quando a banda estava a caminho de um show na cidade de São Petersburgo. De acordo com informações do portal Gainesville, os outros três membros do Adrenaline Mob — Russel Allen (vocal), Jordan Cannara (bateria) e Mike Orlando (guitarra) — foram internados após o ocorrido, mas não correm risco de morte.
Segundo o site, a banda havia parado no acostamento da estrada quando um veículo perdeu o controle e atingiu o ônibus em que o grupo viajava e a van com os equipamentos deles. O transporte em que os integrantes do Adrenaline Mob se encontravam pegou fogo.
Zablidowsky entrou para a banda em março. Ele também tocava baixo no Trans-Siberian Orchestra.