- John Amos (Foto: SGranitz/WireImage)
LUTO

Morre John Amos, ator de Duro de Matar 2 e Um Príncipe em Nova York, aos 84 anos

Morte de John Amos aconteceu no dia 21 de agosto de 2024, mas filho do ator revelou a notícia apenas na última terça, 1º de outubro

Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 02/10/2024, às 09h33

Ator de produções como Good Times (1974 – 1979), Um Príncipe em Nova York (1988), Raízes (1977), Duro de Matar 2 (1990) e Condenação Brutal (1989), John Amos morreu aos 84 anos no dia 21 de agosto de 2024. Quem revelou a notícia foi Kelly Christopher Amos, filho do artista, na última terça, 1º de outubro.

"É com profunda tristeza que compartilho com vocês que meu pai fez a transição. Ele era um homem com o coração mais gentil e um coração de ouro... e era amado no mundo todo. Muitos fãs o consideram seu pai na TV," lamentou (via The Hollywood Reporter). "Ele viveu uma vida boa. Seu legado viverá em seus excelentes trabalhos na televisão e no cinema como ator."

+++LEIA MAIS: Eduardo Paes anuncia U2, Beyoncé e holograma de Michael Jackson como possíveis atrações para show gratuito em Copacabana em 2025

Os dois principais papeis da carreira de Amos, que nasceu em 27 de dezembro de 1939 e seguiu carreira na arte após trabalhar como assistente social, foram Major Grant e Cleo McDowell em Duro de Matar 2 e Um Príncipe em Nova York, respectivamente.

ator obituário um príncipe em nova york Duro de Matar 2 John Amos

Leia também

Sean 'Diddy' Combs: Amazon remove suposto livro de Kim Porter sobre abusos


Sean 'Diddy' Combs promete teste de drogas e casa sem mulheres em novo pedido de fiança


Bruno Mars no Morumbis: Saiba quanto o São Paulo pode faturar com shows


Pink Floyd vende catálogo musical para Sony por US$ 400 milhões


Daniel Day-Lewis sai da aposentadoria para atuar em filme do filho


Diddy é alvo de 120 novas acusações de agressão sexual