O artista participou de novelas como Vale Tudo e De Corpo e Alma
Redação Publicado em 14/11/2020, às 11h00
Marcos Manzano, ator e um dos fundadores do Clube das Mulheres, faleceu na última sexta, 13 de novembro. Ele tinha 61 anos, e era conhecido, principalmente, pelo trabalho na casa, que serviu de inspiração para a novela De Corpo e Alma, de Glória Perez. O artista participou da produção, assim como de outras novelas, como Vale Tudo e Rainha da Sucata.
O comunicado foi divulgado pela casa de eventos, e a causa da morte não foi confirmada. Contudo, o jornalista Ovadia Saadia, amigo de Manzano, explicou ao iG Gente que a morte foi causada por bactéria que o ator “pegou em um procedimento feito no coração”.
No perfil oficial da casa, o comunicado dizia: “Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do Sócio e Apresentador Marcos Manzano ocorrido hoje, no início da tarde. O Clube das Mulheres expressa condolências aos seus familiares, fãs e amigos”.
Formado em educação física, Manzano acabou seguindo a carreira de modelo - e ganhou destaque em produções devido à experiência nas passarelas. A última vez que apareceu na televisão, o ator participou do programa humorístico A Praça é Nossa. Anteriormente, ele também foi convidado no The Noite, do Danilo Gentili.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ MANU GAVASSI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja