Segundo texto da filha de Martin Mull publicado nas redes sociais, ator morreu após 'valente luta contra uma longa doença'
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 03/07/2024, às 09h43
Ator conhecido por participar de séries icônicas de comédia como Arrested Development, Sabrina, Aprendiz de Feiticeira e Dois Homens e Meio, Martin Mull morreu, na última quinta, 27, aos 80 anos, após "valente luta contra uma longa doença." Quem confirmou a notícia foi a filha dele, Maggie Mull.
Em publicação feita no Instagram, Maggie comentou sobre a perda do pai e aproveitou para homenageá-lo. "Estou com o coração partido em compartilhar que meu pai faleceu em casa no dia 27 de junho, após uma valente luta contra uma longa doença," escreveu.
+++LEIA MAIS: Baco Exu do Blues lança EP e vira único brasileiro no TOP 10 mundial do Spotify
"Ele era conhecido por se destacar em todas as disciplinas criativas imagináveis e também por fazer comerciais do Red Roof Inn. Ele acharia essa piada engraçada. Ele nunca foi engraçado," continuou. "Meu pai sentirá muita falta da esposa e filha dele, dos amigos e colegas de trabalho, de outros artistas, comediantes e músicos e - o sinal de uma pessoa verdadeiramente excepcional - de muitos, muitos cães. Eu o amava tremendamente."
+++LEIA MAIS: BET Awards se desculpa por silenciar discurso de Usher na premiação
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer