Ex-baixista do Alice in Chains estava com 44 anos
Da redação Publicado em 09/03/2011, às 12h34
Morreu na última terça, 8, em Salt Lake City, Utah, o ex-baixista do Alice in Chains Mike Starr, aos 44 anos. Segundo o site TMZ noticiou, o corpo de Starr foi encontrado na casa do músico. A confirmação foi feita pelo pai do artista.
De acordo com o site do jornal The Los Angeles Times, a causa da morte ainda não foi oficialmente determinada. Porém, há a suspeita de overdose de drogas, já que há anos Starr batalhava contra o vício. No mês passado, de acordo com o TMZ, ele foi detido por porte de substâncias controladas e, em 2009, seu problema foi retratado no reality show Celebrity Rehab.
Michael Christopher "Mike" Starr foi baixista da banda grunge Alice in Chains desde sua formação, em 1987, até 1993. No site oficial da banda, foi publicada nesta quarta, 9, uma nota de pesar dizendo:
"Os membros do Alice in Chains estão de luto com a perda de seu amigo e pedem que a imprensa respeite sua privacidade - e a privacidade da família de Starr - durante esse período difícil. Seus pensamentos e orações estão com a família Starr."
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja