Moonbin viria ao Brasil em junho para uma apresentação única em São Paulo. Cantor foi encontrado morto em casa em Seul, capital da Coreia do Sul
Redação Publicado em 19/04/2023, às 14h45 - Atualizado em 20/04/2023, às 18h34
Moonbin, integrante do grupo de K-Pop ASTRO, morreu aos 25 anos. Conforme apontado por portais sul-coreanos, a polícia de Gangnam, Seul, Coreia do Sul, foi acionada, por volta das 20h da última terça-feira, 18, pelo empresário do artista, que o encontrou sem vida em casa. Uma necrópsia será feita para definir a causa da morte.
O comunicado oficial emitido pela polícia diz: “Os aguardam acreditam que Moonbin tirou a própria vida e estão considerando realizar uma autópsia enquanto investigam a causa da morte”. A Fantagio, empresa responsável pelo ASTRO, se pronunciou dizendo que está analisando a situação.
+++ LEIA MAIS: BTS deveria ser dispensado do serviço militar, afirma ministro da Coreia do Sul
Moonbin viria para o Brasil pela primeira vez em junho, como a unidade Moonbin & Sanha, em apresentação única. Além disso, a dupla também foi uma das atrações confirmadas para o Dream Concert 2023, um dos maiores eventos de k-pop da Coreia do Sul.
Entre os sucessos do grupo estão "All Night", "Crazy Sexy Cool", "Blue Flame", "One" e "Always You". Assista ao clipe de "Madness M/V":
[Se o player do Youtube não estiver funcionando automaticamente, clique aqui.]
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer