Artista norte-americano participou também do premiado filme Kramer vs Kramer
Redação Publicado em 20/07/2015, às 14h15 - Atualizado às 16h36
George Coe, membro original do Saturday Night Live e veterano artista e dublador com mais de 50 anos de carreira, morreu neste sábado, 19, aos 86 anos, em Santa Mônica, nos Estados Unidos, depois de enfrentar uma longa enfermidade, informou a revista Variety – a doença não foi especificada.
Saturday Night Live comemora 40 anos com avalanche de espetáculos; veja como foi.
Coe é creditado no capítulo de estreia do SNL, "Not Ready For Prime Time Players", de 11 de outubro de 1975, e participou de outros episódios da primeira temporada do tradicional programa de comédia da televisão norte-americana.
Em esquete controverso do Saturday Night Live, Dakota Johnson se junta ao Estado Islâmico.
Então com 46 anos, o norte-americano formou o elenco, então composto por nome como o de John Belushi, porque a rede NBC procurava um artista mais velho para equilibrar a jovem média de idade dos integrantes da atração. Até 2014, quando Leslie Jones participou com 47 anos, Coe era a pessoa mais velha a ter aparecido no programa.
Ele não voltou para a segunda temporada, mas logo em seguida, em 1979, atuou em Kramer vs. Kramer, filme vencedor de cinco prêmios do Oscar. Como dublador, trabalhou recentemente na série de TV Star Wars: The Clone Wars e em Transformers: O Lado Oculto da Lua. Também esteve em um capítulo da décima temporada de Two and a Half Men.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições