Artista, que estava com 64 anos, foi um dos fundadores do grupo de soul Harold Melvin & the Blue Notes, do qual também fez parte Teddy Pendergrass
Da redação Publicado em 28/12/2010, às 11h13
O cantor Bernard Wilson, um dos fundadores do grupo de soul da Filadélfia Harold Melvin & the Blue Notes, morreu no último domingo, 26. Segundo o site da revista Variety informou na última segunda, 27, ele tinha 64 anos e a causa da morte foi uma complicação médica não especificada pela casa de repouso onde morava, o Kresson View Center, de Nova Jersey.
Harold Melvin & the Blue Notes foi um grupo bastante famoso na década de 70. Liderado por Teddy Pendergrass (morto em janeiro deste ano), produziu hits que chegaram ao topo das paradas de R&B, como "The Love I Lost", "Hope That We Can Be Together Soon", "Wake Up Everybody", além da música que o levou ao sucesso em 1972, "If You Don't Know Me By Now" (veja no vídeo abaixo uma performance ao vivo da faixa).
Em 1977, um ano após Pendergrass, Wilson deixou o grupo, no qual atuava como barítono e segundo tenor. De acordo com o site Philly.com, a última apresentação de Wilson aconteceu nos anos 90, no hotel Trump Taj Mahal, em Atlantic City.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições