Causa da morte de Eileen Moran não foi revelada
Redação Publicado em 04/12/2012, às 14h27 - Atualizado às 14h49
Eileen Moran era a mulher à frente da equipe do Weta Digital, produtora requisitada pelos grandes estúdios de Hollywood para fazer efeitos especiais. Eileen morreu na Nova Zelândia, onde está localizada a empresa, nesta segunda, 4. A causa não foi revelada, assim como sua idade, embora o site da revista The Holywood Reporter afirme que ela estava “na casa dos 50 anos”.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
Durante os últimos anos, a produtora colecionou prêmios por trabalhos ao lado de gente como James Cameron, com quem fez os efeitos de Avatar, Steven Spielberg, As Aventuras de Tin-Tin e Peter Jackson, com quem trabalhou nos três filmes de O Senhor dos Anéis e, mais recentemente, em O Hobbit: Uma Jornada Inesperada.
Em nota, Peter Jackson comentou a morte de Eileen. “Fran (Welsh, produtora) e eu estamos terrivelmente tristes com a notícia de que perdemos Eileen há algumas horas. Ela era uma pessoa amável, decente e tinha grande respeito por todos os artistas com quem trabalhava. Eileen era orgulhosa da Weta e de todo o trabalho que fez durante os anos. Ela era completamente fiel à companhia, e eu e Fran seremos para sempre gratos por sua amizade.”
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja