Morre segunda vítima de acidente em palco de Madonna na França

Técnico britânico não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite desta quinta, 16; outras oito pessoas também foram gravemente feridas após queda de uma grua

Da redação Publicado em 17/07/2009, às 12h32

Um segundo técnico acidentado enquanto montava o palco para o show de Madonna na França, programado para domingo, 19, não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta sexta, 17. O britânico Charles Prow (agências de notícias divulgam duas idades diferentes: 23 ou 32 anos) uma das vítimas da queda de uma estrutura colocada no estádio Velodrome, na cidade de Marselha.

Na noite da última quinta, 16, o trabalhador foi submetido a uma cirurgia de urgência, mas não resistiu. A BBC News informa que outras oito pessoas também foram gravemente feridas no acidente (ontem, o site oficial de Madonna informou que eram sete pessoas no total), incluindo um norte-americano, também em estado grave. A primeira vítima da tragédia foi o francês Charles Criscenzo, de 53 anos.

Bombeiros informaram que o acidente decorreu do desequilíbrio do teto do palco, que era segurado por quatro gruas. Uma deles despencou. A estrutura "começou a tremer e a tombar" gradualmente, afirmou o vereador de Marselha, Maurice Di Nocera.

A popstar estava na Itália quando recebeu a notícia do acidente. "Mando orações àqueles que se feriram e suas famílias, e minha profunda solidariedade a todos afetados por essa tragédia", declarou em comunicado.

acidente Madonna franca

Leia também

Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja


Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer