- Stephen 'tWich' Boss e Ellen Degeneres (Foto: Divulgação / NBC)

Morre Stephen 'tWitch' Boss, coreógrafo e produtor de Ellen Degeneres, aos 40 anos

Em 2008, Stephen 'tWitch' Boss começou a ganhar destaque após participação no reality show de dança 'So You Think You Can Dance'

Redação Publicado em 15/12/2022, às 13h35 - Atualizado em 16/12/2022, às 08h21

O dançarino, ator e coreógrafo Stephen "tWitch" Boss (nome artístico de Stephen Laurel Boss), conhecido por comandar a mesa de som no programa de TV de Ellen DeGeneres, morreu aos 40 anos na última terça-feira, 13. A informação dada pelo TMZ foi, depois, confirmada pela esposa do DJ.

Conforme divulgado pela revista People, a equipe de legistas de Los Angeles divulgou na manhã desta quarta-feira, 14, que o produtor de Ellen (2003) cometeu suicídio com um tiro na cabeça. Em depoimento exclusivo para o site, a esposa Alisson Holker falou sobre a morte do marido.

+++LEIA MAIS: Por que talk show de Ellen DeGeneres chegará ao fim?

Ele era a estrutura da nossa família, o melhor marido e pai, e uma inspiração para seus fãs. Ele iluminava todo lugar no qual entrava. Ele valorizava a família, amigos e a comunidade acima de tudo, e ter amor e luz era tudo para ele. Dizer que ele deixou um legado é pouco, e seu impacto positivo continuará sendo sentido. [...] Stephen, te amamos, sentimos sua falta e eu sempre guardarei a última dança para você.

Quem era Stephen Boss?

Boss começou como DJ no talk show de DeGeneres em 2014 e passou a também atuar como produtor executivo em 2020, permanecendo no programa até o fim, em maio de 2022.

O dançarino ganhou os tabloides após participar do reality show de dança estadounidense So You Think You Can Dance, em 2008, e atuar em Ela Dança, Eu Danço 4 (2012), com performances voltadas para street dance e hip hop.

+++ LEIA MAIS: Programa de Ellen DeGeneres perde 1 milhão de espectadores após denúncias de racismo e abuso

Ao lado da esposa, Alisson Holker, ele foi um dos apresentadores da série de documentários Casamento e Lua de Mel na Disney (2020) do Disney+. Além de dançarino e ator, 'tWitch' também era empresário e um dos fundadores do CLI Studios, uma plataforma de dança onde os usuários podem ter aulas com coreógrafos famosos.

Stephen Boss também deixa três filhos: Weslie, 14 anos, Maddox, 6, e Zaia, 3.

+++LEIA MAIS: Charlie Puth foi ignorado por gravadora de Ellen DeGeneres no início da carreira: "Eles simplesmente desapareceram"

entretenimento notícia cinema morte suicídio saúde mental 'tWitch' Stephen Boss

Leia também

Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos


Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro


Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres


Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada


Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover


Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições