O renomado executivo foi responsável por mover grandes marcas do entretenimento como Paramount Pictures, MTV, CBS, Showtime, Nickelodeon e mais
Redação Publicado em 12/08/2020, às 10h33
Summer Redstone, uma das principais figuras da indústria do entretenimento, morreu na tarde desta última terça, 11, aos 97 anos. Shari Redstone, filha do empresário, notificou à Variety. O executivo morreu de causas naturais.
"Meu pai teve uma vida extraordinária, que deu forma ao entretenimento que conhecemos hoje, e também deixou um legado familiar incrível. Durante tudo o que passamos juntos, nunca deixamos para trás o amor que existia entre nós. Ele era um pai, avô e bisavô maravilhoso. Tenho orgulho de ser filha dele, e sentirei muita falta", esclarece Summer.
A partir da ViacomCBS, o empresário foi responsável por mover grandes marcas do entretenimento como a Paramount Pictures, MTV, CBS, Showtime, Nickelodeon, Comedy Central e Miramax. As informações são do UOL.
Shari assumiu o comando da companhia em 2016, quando os acionistas ficaram preocupados com a habilidade do empresário de administrar a empresa aos 93 anos. De acordo com informações divulgadas pela Forbes, Summer acumulava uma fortuna de US$ 4,8 bilhões em 2018.
+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições