O renomado executivo foi responsável por mover grandes marcas do entretenimento como Paramount Pictures, MTV, CBS, Showtime, Nickelodeon e mais
Redação Publicado em 12/08/2020, às 10h33
Summer Redstone, uma das principais figuras da indústria do entretenimento, morreu na tarde desta última terça, 11, aos 97 anos. Shari Redstone, filha do empresário, notificou à Variety. O executivo morreu de causas naturais.
"Meu pai teve uma vida extraordinária, que deu forma ao entretenimento que conhecemos hoje, e também deixou um legado familiar incrível. Durante tudo o que passamos juntos, nunca deixamos para trás o amor que existia entre nós. Ele era um pai, avô e bisavô maravilhoso. Tenho orgulho de ser filha dele, e sentirei muita falta", esclarece Summer.
A partir da ViacomCBS, o empresário foi responsável por mover grandes marcas do entretenimento como a Paramount Pictures, MTV, CBS, Showtime, Nickelodeon, Comedy Central e Miramax. As informações são do UOL.
Shari assumiu o comando da companhia em 2016, quando os acionistas ficaram preocupados com a habilidade do empresário de administrar a empresa aos 93 anos. De acordo com informações divulgadas pela Forbes, Summer acumulava uma fortuna de US$ 4,8 bilhões em 2018.
+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja