Tony Sirico morreu aos 79 anos, informação foi divulgada pelo irmão do ator
Redação Publicado em 08/07/2022, às 21h17
O ator Tony Sirico, conhecido por sua interpretação de Paulie Gualtieri em Família Soprano (1999), morreu aos 79 anos. Seu irmão Robert Sirico confirmou o falecimento à Rolling Stone EUA, a causa da morte não foi informada.
"É com grande tristeza, mas com incríveis orgulho, amor e muitas memórias carinhosas, que a família de Gennaro Anthony 'Tony' Sirico deseja informar vocês de sua morte na manhã de 8 de julho", escreveu Robert no Facebook.
+++LEIA MAIS: Morre James Caan, de O Poderoso Chefão, aos 82 anos
Tony nasceu em julho de 1942 em Nova York, EUA. Estreou no cinema ainda como figurante em O Mafioso Rebelde (1974) e ganhou duas vezes o prêmio Screen Actors Guild na categoria "melhor performance de elenco em série dramática."
Sirico ficou conhecido por viver o capanga Paulie Walnuts, em Família Soprano, mas antes, interpretou gângsteres em vários filmes, como Os Bons Companheiros (1990), Mob Queen (1998), The One Man Jury (1978) e vários outros. Um dos últimos trabalho de Sirico foi o filme Respect the jux, lançado em 2022.
Sirico deixa seus dois filhos, Joanne e Richard, netos, irmãos, sobrinhas, sobrinhos e muitos outros.
"Tony era como ninguém: ele era tão durão, leal e generoso quanto qualquer um jamais pode ser. Eu estava a seu lado ao longo de tanto: alguns tempos bons e outros ruins. Mas em maioria bons. E rimos muito juntos", escreveu o Instagram o ator Michael Imperioli, que trabalhou com Tony em "Família Soprano".
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja