Torre de publicidade temporária cede antes da apresentação da banda em Cape Town, na África do Sul
Redação Publicado em 08/11/2012, às 13h14 - Atualizado às 14h59
Uma torre de publicidade temporária montada no estacionamento do estádio Green Point, em Cape Town, África do Sul, cedeu minutos antes da apresentação do Linkin Park e causando a morte de uma mulher e ferindo outros 19 fãs.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
A torre foi derrubada pelas fortes rajadas de vento. A banda, sem saber do acidente, seguiu e se apresentou normalmente no local, só sendo avisada depois.
O grupo liderado por Chester Bennington escreveu na sua página oficial do Facebook para prestar homenagens às vítimas (leia abaixo). O grupo segue em turnê pela África do Sul, com uma parada em Johannesburgo, neste fim de semana, antes de voltar para os Estados Unidos.
Leia a declaração da banda abaixo::
“Na sequência da nossa performance nesta noite no estádio de Cape Town, nós fomos informados de que várias pessoas se machucaram após a queda de uma torre subida pela [marca de bebidas] Lucozade, no estacionamento do lado de fora.
Nós gostaríamos de expressar nossa mais profunda tristeza e preocupação com aqueles machucados e condolências do fundo dos nossos corações para a família da fã que morreu após os inúmeros ferimentos.
Apesar de não termos nenhuma relação com o patrocinador ou responsabilidade em construir essas estruturas, nós levamos a saúde dos nossos fãs com muita seriedade e nossos pensamentos estão com aqueles que foram atingidos por essa tragédia."
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições