- Mötley Crüe (Foto: Emma McIntyre/Getty Images for SiriusXM)
Processo

Mötley Crüe perde batalha judicial contra Mick Mars, ex-membro da banda

“Finalmente, alguém, em algum lugar, disse a esses caras que eles não podem intimidar Mick”, disse o advogado do roqueiro

Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 17/01/2024, às 13h37

Mick Mars venceu uma etapa da batalha judicial que trava há algum tempo com a banda que ajudou a fundar, Mötley Crüe. Nesta terça, 16, um juiz de Los Angeles concordou que os veteranos do rock haviam se “recusado” injustamente a revelar a sujeira de seus amplos negócios comerciais, enquanto simultaneamente procuravam destituir seu guitarrista fundador.

Nossos parceiros da Rolling Stone EUA tiveram acesso à decisão judicial, que diz que o bloqueio da banda deixou a Mars sem escolha a não ser processar para ter acesso aos os documentos corporativos em abril do ano passado. O juiz ainda apontou que a banda levou oito meses para entregar os documentos, o que só aconteceu no mês passado. Agora, a banda terá que arcar com os custos de Mars pelo processo.

+++LEIA MAIS: Tommy Lee, do Mötley Crüe, é acusado de assediar mulher em helicóptero

“Os pedidos não eram onerosos. No entanto, a Mars foi obrigada a abrir um processo e parece claro que a produção não teria ocorrido sem isso. Mars tem direito a honorários advocatícios”, disse o juiz do Tribunal Superior de Los Angeles, James C. Chalfant, em sua decisão de terça-feira.

“Esses documentos deveriam ter sido produzidos sem a necessidade de estímulo de Mars”, escreveu o juiz. “[A] não apresentação dos documentos antes de 8 de dezembro equivale a uma recusa.”

+++LEIA MAIS: Tommy Lee, do Mötley Crüe, conta que bebia dois galões de vodka por dia

Mötley Crüe batalha judicial mick mars James C. Chalfant

Leia também

Stevie Wonder promove turnê em estados indecisos sobre as eleições nos EUA


Slipmami lança 2º álbum, 'Até Aqui, Slip Nos Ajudou'; veja


Esposa de Brian May atualiza estado de saúde do guitarrista após derrame


Gal Costa: Briga por herança chega ao fim com acordo entre viúva e filho


Netflix: Emily em Paris é renovada para 5ª temporada; veja


Quem é o rapper Sean Diddy e por que ele está sendo acusado de crimes graves?