A série do MCU chega no final de 2021 e com maioria de atores jovens
Redação Publicado em 16/12/2020, às 14h47
Ms. Marvel ganhou um período de lançamento oficial no Disney+. Segundo informações do ScreenRant, a série chega no final de 2021, contrariando previsões antigas para 2022. A escalação dos principais atores envolvidos no projeto também foi divulgada pela Marvel.
Até então a única atriz confirmada era Iman Vellani para o papel da protagonista Kamala Khan. Juntam-se a ela agora Ramis Knight, Saagar Shaikh, Rish Shah, Zenobia Shroff, Mohan Kapur, Matt Lintz, Yasmeen Fletcher, Laith Naki, Azher Usman, Travina Springer e Nimra Bucha.
+++LEIA MAIS: Marvel encontra a atriz para Ms. Marvel e escolhe a novata Iman Vellani
Exceto por Vellani, nenhum dos outros atores teve o papel designado a eles revelado. O anúncio do elenco pode continuar a alimentar o movimento online #FixMsMarvel devido a alguns rumores de decisões de elenco controversas.
Entre as acusações estão a possibilidade de Zenobia Shroff e Yasmeen Fletcher, atrizes estadunidenses, de interpretarem personagens muçulmanos, Matt Lintz ser um possível apoiador de Donald Trump na vida real e Andrew Brodeur ter sido chamado, apesar de várias alegações de assédio sexual contra ele.
+++ LEIA MAIS: Anota aí! 4 filmes da Marvel que estreiam em 2021
Há rumores sobre Shroff ser a mãe de Kamala, Fletcher como a melhor amiga de Kamala, Nakia Bahadir e Lintz o amigo de Kamala, Bruno Carrelli. A boa notícia Brodeur fora da lista do elenco, uma indicação que ele nunca esteve envolvido com a Ms.Marvel ou que a Marvel Studios decidiu reformular o papel após as controvérsias.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja