Emissora de TV ainda tenta negociar com os detentores da marca; show em São Paulo com ex-integrantes do Legião terá Wagner Moura nos vocais
Redação Publicado em 01/05/2012, às 12h05 - Atualizado às 12h20
A MTV não poderá usar o nome Legião Urbana no show-tributo que irá promover em 29 de maio, no Espaço das Américas, em São Paulo. A informação é da coluna da jornalista Mônica Bergamo, no jornal Folha de S. Paulo.
O evento terá participação dos ex-integrantes do Legião, o guitarrista Dado Villa-Lobos e o baterista Marcelo Bonfá, com a participação do Wagner Moura nos vocais. Paralelamente à carreira de ator, Moura mantém a banda Sua Mãe. De acordo com o veículo, o show, que será gravado pela emissora de TV, recebeu o nome provisório MTV ao Vivo com Wagner Moura, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá. Os representantes do canal de TV ainda negociam para conseguir usar o nome.
Renato Russo 50 anos: vocalista ainda é lembrado como um dos maiores compositores do rock nacional.
Em 2012, comemora-se o aniversário de 30 anos do nascimento do Legião Urbana. O grupo existiu até 1996, quando o vocalista Renato Russo morreu em decorrência de complicações causadas pelo vírus da Aids. Ele tinha 36 anos.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja