Emissora de TV ainda tenta negociar com os detentores da marca; show em São Paulo com ex-integrantes do Legião terá Wagner Moura nos vocais
Redação Publicado em 01/05/2012, às 12h05 - Atualizado às 12h20
A MTV não poderá usar o nome Legião Urbana no show-tributo que irá promover em 29 de maio, no Espaço das Américas, em São Paulo. A informação é da coluna da jornalista Mônica Bergamo, no jornal Folha de S. Paulo.
O evento terá participação dos ex-integrantes do Legião, o guitarrista Dado Villa-Lobos e o baterista Marcelo Bonfá, com a participação do Wagner Moura nos vocais. Paralelamente à carreira de ator, Moura mantém a banda Sua Mãe. De acordo com o veículo, o show, que será gravado pela emissora de TV, recebeu o nome provisório MTV ao Vivo com Wagner Moura, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá. Os representantes do canal de TV ainda negociam para conseguir usar o nome.
Renato Russo 50 anos: vocalista ainda é lembrado como um dos maiores compositores do rock nacional.
Em 2012, comemora-se o aniversário de 30 anos do nascimento do Legião Urbana. O grupo existiu até 1996, quando o vocalista Renato Russo morreu em decorrência de complicações causadas pelo vírus da Aids. Ele tinha 36 anos.
Dave Mustaine, do Megadeth, pagará mais de US$ 1 milhão a ex-empresário após acordo
João Pernambuco será homenageado com projeto audiovisual na voz de Glaucia Nasser
Pantera Negra 3 será um dos últimos filmes antes da aposentadoria, diz Denzel Washington
Spotify lança podcast afrofuturista que mistura histórias de ficção com entrevistas
Keke Palmer afirma que Ryan Murphy a "destruiu" durante as filmagens de Scream Queens
Oasis no Brasil: Entenda o que é o Fan Ticket anunciado pela banda