- Gal Gadot em Mulher-Maravilha (Foto: Warner/Reprodução)

Mulher-Maravilha 1984: Filme de Patty Jenkins teve apenas uma cena deletada

Longa estreou em dezembro de 2020

Redação Publicado em 02/01/2021, às 11h00

Mesmo com críticas destoantes entre si, Mulher-Maravilha 1984 está dando o que falar. A produção, estrelada por Gal Gadot, se tornou a maior bilheteria da pandemia de coronavírus. Recentemente, em entrevista ao Collider, a diretora Patty Jenkins falou sobre a única cena deletada do longa. A informação é do Screen Rant.

Nos Estados Unidos, Mulher-Maravilha 1984 estreou simultaneamente nos cinemas e no HBO Max. Inclusive, a sequência foi o filme mais reproduzidos no streaming, superando Hamilton e Soul. Além disso, na última quarta, 31, o longa atingiu a marca de US$ 100 milhões na bilheteria.

+++LEIA MAIS: Em AmarElo - É Tudo Para Ontem, Emicida e Fióti dão aula de ficar para história - de fazer preto se orgulhar e branco pensar [ENTREVISTA]

Durante a conversa com o Collider, Patty Jenkins falou sobre como ela prefere filmes com ritmo lento, e se ela fizesse uma versão mais longa do filme, como uma versão da diretora, acrescentaria apenas dez minutos. Ela também falou de como mostra filmes mais velhos e lentos para o filho, com o intuito de mostrar para ele que não há nada de errado com um tempo de execução mais longo. 

Sobre a única cena deletada, a cineasta afirmou: "Eu não cortei muitas cenas neste filme. Cortei apenas partes das cenas. A única cena que consigo pensar que cortamos foi Steve e Diana chamando um táxi do lado de fora do Museu de História Natural para chegar ao Black Gold. Essa é a única cena real que acho que cortamos."


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

hbo max entretenimento notícia cinema cena deletada Steve Mulher-Maravilha gal gadot Mulher-Maravilha 1984 diana patty jenkins Museu de História Natural black gold

Leia também

Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja


Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer